Hospedagem e localização do evento

Localização do evento: UFPA - Campus Cidade Universitária José da Silveira Neto

Belém, a capital do Pará, é uma cidade encantadora que possui muitos pontos turísticos e culturais para se explorar. Se você está planejando sua estadia na cidade para um evento na Universidade Federal do Pará (UFPA), é importante escolher um bairro que ofereça comodidade, segurança e fácil acesso ao campus universitário. Abaixo estão alguns dos melhores bairros para se hospedar em Belém, além de opções de hotéis e hostels:

Nazaré

Localizado próximo ao centro de Belém, o bairro de Nazaré é uma das melhores opções para quem quer estar perto da UFPA. Além disso, Nazaré é um bairro bastante arborizado e seguro, com muitas opções de hospedagem, desde hotéis até hostels.

Batista Campos

Também próximo à UFPA, o bairro Batista Campos é conhecido por sua tranquilidade e segurança. É um bairro residencial com muitas opções de hospedagem e oferece fácil acesso ao transporte público e a muitos restaurantes e bares.

Umarizal

O bairro de Umarizal é um dos mais nobres de Belém, com muitas opções de hospedagem de alta qualidade. O bairro é bastante seguro e oferece uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas.

Marco

O bairro do Marco está localizado a poucos quilômetros da UFPA e é uma excelente opção para quem procura hospedagem com preços mais acessíveis. O bairro é movimentado e conta com muitas opções de bares, restaurantes e lojas.

Campina

Outra opção de bairro movimentado e com muitas opções de hospedagem é Campina. O bairro fica próximo ao centro histórico de Belém e oferece fácil acesso a muitos pontos turísticos da cidade, além de estar a uma curta distância da UFPA.

Os hotéis e hostels indicados abaixo estão com condições especiais para participantes do XX ENANPUR, entre em contato para mais informações.

IBIS Styles Belém Nazaré

Hotel

Av. Nazaré, 569 – Nazaré

(91) 3321-7177

comercialbelem@
atriohoteis.com.br

Hotel Princesa Louçã

Hotel

Endereço: Av. Presidente Vargas, 882 – Campina

(91) 4006-7000

reservas@hotel
princesalouca.com
.br

Antonieta Hostel

Hostel

Avenida Governador José Malcher, 592. Entre Quintino Boacaiúva e Travessa Rui Barbosa – Nazaré

(91) 98727-2421 (reservas via whatsapp)

Hangar House

Hostel

Avenida Duque de Caxias, 1384 – Marco

(91) 98540-3441